O próximo adversário do Goiás no Campeonato Brasileiro da Série A será o Palmeiras, no Estádio Pacaembu, às 18h30, no sábado. Se, tempos atrás, o torcedor esmeraldino veria o confronto com muita dificuldade, dessa vez, a confiança para um bom resultado do esmeraldino está em alta. Isso, porque o time paulista vive um péssimo momento na temporada, acumulando três derrotas consecutivas.

Para piorar a situação, o técnico Gilson Kleina foi demitido dias antes da partida com o Goiás e quem comandará o alviverde paulista é o auxiliar técnico do clube Alberto Valentim. Ainda assim, a indefinição sobre quem será o novo comandante alviverde deixa as atenções no clube bem longe do jogo. Nomes como o de Vanderlei Luxemburgo, Ney Franco e Dorival Júnior são cotados para o cargo, porém, nenhum deles ainda foi contatado oficialmente pela diretoria.

Além disso, o elenco do Palmeiras sofreu grandes e importantes baixas. Capitão e destaque do time, o goleiro Fernando Prass fraturou o cotovelo e está fora do time por três meses. Alan Kardec acertou sua ida para o rival São Paulo e desmoronou o esquema tático usado pelo time. Somam-se a eles, o meia Bruno César, que se lesionou e é desfalque por um mês, e Valdívia, que sentiu a coxa, foi poupado no último jogo, está relacionado mas não confirmado como titular.

Recheado de problemas e incertezas, o time vai ser comandado por Alberto Valentim, que prometeu não fazer muitas mudanças na maneira da equipe jogar para que os reflexos não sejam muito intensos durante a partida contra o Goiás. O time do Palmeiras que deve enfrentar o Goiás é: Fábio (Bruno); Wendel, Lúcio, Marcelo Oliveira e Juninho; Josimar, Renato, Wesley e Valdívia (Mendieta); Leandro e Henrique.