Após perder a primeira no Campeonato Brasileiro da Série A, o Goiás se reapresentou no CT Edmo Pinheiro, no Parque Anhanguera, e o técnico Ricardo Drubsky, durante as atividades realizadas na tarde desta segunda-feira (12), já sinalizou que não ficou contente com a atuação do time no último jogo ao promover duas mudanças na equipe.
O comandante esmeraldino barrou o lateral direito Vitor e também o atacante Araújo. Ambos vinham sendo titulares desde o início do Brasileirão e acabaram sacados da equipe titular neste início de semana. Nas vagas abertas entraram Thiago Mendes, que já atuava improvisado na posição nos decorrer das partidas, e Danilo, contratado recentemente.
As novidades do treino desta tarde foram complementadas com a entrada do zagueiro Felipe Pitbull no lugar de Jackson, que sentiu dores durante os treinos e acabou deixando o trabalho que o grupo realizava. Ainda sem detectar o problema, Jackson se tornou dúvida para a partida contra o Botafogo, pela próxima rodada do Brasileirão. Outra baixa, esta confirmada, é Lima, que pertence ao Fogão e não pode atuar contra seu time por força de contrato.
Assim, a equipe que treinou hoje posicionada pelo técnico Ricardo Drubsky e deve encarar o Botofogo em Juiz de Fora, na quarta-feira, às 22h, no Estádio Mário Helênio, é: Renan no gol; Thiago Mendes na lateral direita, Alex Alves, Felipe Pitbull (Jackson) e Juliano; Amaral, David, Ramon, Tiago Real e Esquerdinha; Danilo.
Em relação à equipe que iniciou o jogo contra o Palmeiras, em São Paulo, que culminou na primeira derrota do esmeraldino, serão quatro mudanças: Thiago Mendes vai para a lateral direita, Juliano assume a lateral esquerda no lugar de Lima, Esquerdinha pega a vaga de Érik e Danilo aparece no comando de ataque.