A única dúvida que poderia comprometer o planejamento do técnico Ricardo Drubscky foi desfeita na manhã desta quarta-feira. O zagueiro Jackson, que havia sido poupado do treino de terça-feira e era dúvida, treinou normalmente e vai encarar o Santos nesta quinta-feira, às 19h30, na volta do Goiás ao Serra Dourada. Dessa forma, o time esmeraldino será o mesmo que derrotou o Botafogo na semana passada.

No treino da manhã desta quarta-feira, na Serrinha, Drubscky finalizou a preparação esmeraldina com uma movimentação de dois toques e quatro gols, onde dois times aleatórios foram montados e deveriam mostrar raciocínio rápido. Um dos destaques da movimentação foi o atacante Danilo, que marcou gols, criou boas jogadas e antes do fim do treino, levou a pior em uma dividida e ficou sentindo o tornozelo, mas encerrou o trabalho normalmente.

Vitor e Lima, que não participaram do último duelo, também participaram do treinamento, mas não voltam ao time, já que Thiago Mendes e Juliano, dois volantes, estão improvisados nos setores. Lima deve ser opção no banco e Vitor também, já que mesmo estando disponível para transferência, foi convocado por Drubscky. Outro que está prestes a deixar o Goiás e participou da movimentação foi Araújo, que encerra o contrato no dia 31 e não terá renovação.

O Goiás, sem nenhum problema, irá a campo na quinta-feira com Renan, Thiago Mendes, Jackson, Alex Alves e Juliano; Amaral, David, Ramon, Thiago Real e Esquerdinha; Danilo. O Goiás ocupa a quarta colocação na Série A após cinco rodadas, mas pode perder a posição parcialmente no início da 6ª rodada, nesta quarta-feira.