A Copa do Brasil é o caminho mais rápido para que um time chegue a Libertadores da América. Sabendo disso, o zagueiro prata da casa do Goiás – que amanhã enfrentará o Ituiutaba no jogo de volta da 1ª fase -, Ernando, em entrevista ao repórter Édson Júnior ontem (8), na Serrinha, pregou que o Esmeraldino não pode ter medo de marcar gols logo no início do jogo.
OUÇA A ENTREVISTA COM O ZAGUEIRO
De acordo com o defensor alvi-verde, o confronto contra o Ituiutaba será de fundamental importância para as pretensões do clube. Assim, pela vitória e classificação, ele descarta a chance de o time adotar cautela contra os mineiros. Para tanto, ele acredita que o grupo precisa estar concentrado.
“Não podemos entrar cautelosos no jogo. Temos que fazer uma boa marcação, tentar fazer o ‘uma a zero’ para ampliar essa vantagem que a gente tem para que possamos conseguir essa classificação e depois retornar ao Campeonato Goiano”, disse o zagueiro esmeraldino.
PERIGO MINEIRO
Questionado sobre o que mais assustaria no Ituiutaba e que sobre o que poderia complicar o jogo amanhã, na Serrinha, Ernando disse que a equipe adversária tem um centro avante bastante rápido e que os meias ‘chegam’ e tocam bem a bola.
“Lógico que lá foi um jogo meio truncado, tinha campo pequeno e estava chovendo. Aqui o campo é maior, a gente vai ter como trabalhar mais a bola. Esperamos envolver a equipe deles”, revelou Ernando, crente na classificação.
TRANSMISSÃO
Depois de acompanhar o confronto de ida do Goiás pela Copa do Brasil, contra o Ituiutaba, no interior de Minas Gerais, a Rádio 730 já prepara equipe que estará na Serrinha amanhã para transmitir as emoção do jogo de volta. O Goiás poderá se classificar com um empate ou uma vitória simples.