As segundas-feiras na região Metropolitana de Goiânia já se tornou dia padrão para a macabra contagem de homicídios do final de semana. Entre a noite de sábado (31) e a noite de domingo (1º), oito pessoas foram assassinadas.

Na madrugada de sábado, Hugo Cabral Neto, de 21 anos, foi assassinado com seis tiros na cabeça. Ele foi encontrado por policiais dentro de um carro, no Residencial Real Conquista.

Ainda na madrugada de sábado, no Residencial Conquista, em Goiânia, um homem foi assassinado com oito tiros. Guilherme Pereira Bernardes, de 20 anos, foi assassinado em um terreno baldio por homens que estavam em um carro.

No Residencial Buena Vista, Yan Ferreira de Almeida foi assassinado com vários tiros na cabeça, no tórax e no abdômen. A vítima estava com o alvará de soltura. O crime aconteceu na madrugada de sábado. A polícia não tem pistas da autoria e da motivação do assassinato.

Na tarde de sábado, um homem foi morto por um policial do Grupo de Intervenção Rápida Ostensiva (GIRO). De acordo com a Polícia Civil, a vítima, que estava em uma distribuidora de bebidas no Jardim Buritis, em Aparecida de Goiânia, teria reagido a uma abordagem do militar. Ele foi morto com um tiro no abdômen.

Na noite de sábado, um traficante foi morto a tiros no Residencial Park Veiga Jardim III, em Aparecida de Goiânia. Três homens em um carro dispararam e mataram Péricles Rafael Nascimento, de 24 anos. De acordo com a polícia, o homem vendia drogas na região. O principal suspeito é outro traficante que comercializa entorpecentes no bairro.

Flávio Dias da Silva, de 25 anos, foi morto a tiros no Setor Morada do Bosque, em Senador Canedo. Ele havia saído para comprar cigarros. A vítima tinha passagens na polícia por porte ilegal de arma e receptação. O crime aconteceu na madrugada de domingo.

O Setor Solar Central Parque, em Aparecida de Goiânia, foi palco de uma morte chocante. Dois homens, que estavam em um carro, bateram na traseira de uma moto, derrubaram a vítima e a executaram com golpes de facão.

Um homem foi morto a tiros na noite de domingo, no Residencial Orlando de Morais, em Goiânia. Djair Soares Souza se desentendeu com outro homem em um bar. Após a discussão, o autor saiu e retorno com uma arma de fogo, executando a vítima no local.

A última vítima do final de semana foi Isadora Aparecida Cândida dos Reis, de 15 anos. Ela foi morta por um homem que estava em uma moto preta, que queria roubar o celular da vítima.