Júnior Friboi está fora do processo eleitoral goiano de 2014. A informação foi dada em primeira mão pelo presidente do PTN, Francisco Gedda, em entrevista à Rádio 730.

De acordo com Gedda, Júnior Friboi comunicou a ele, na manhã desta segunda-feira (2), que desistiu definitivamente de concorrer ao governo estadual, assim como, a qualquer outro cargo político. “Eu falei com ele por telefone, e ele me disse que não vai apoiar nenhuma candidatura,” complementou.

Surge também a informação de que o escritório político de Júnior do Friboi está sendo desativado, e todos os colaboradores sendo demitido. Até o momento, a assessoria de comunicação do empresário não confirmou a notícia.

Para Francisco Gedda, Júnior Friboi não deve deixar o PMDB neste momento. Em relação a uma possível candidatura à prefeitura de Goiânia, o presidente do PTN avalia que a possibilidade é remota.

Definição do PMDB
O PMDB se reúne na tarde desta segunda-feira (2) para tentar chegar a um acordo sobre quem será o candidato do partido ao governo, ou quem sabe, até mesmo apoiar uma outra candidatura.

Francisco Gedda afirma que a demora na definição por parte do PMDB Está prejudicando também os partidos aliados. Segundo ele, o PTN aguarda a definição dos peemedebistas para se posicionar. Gedda aponta que a única possibilidade que não é existe é da legenda apoiar o PSDB.