A base do governo estadual realizou neste sábado (7), em Anápolis, o último encontro antes das convenções que serão realizadas no final deste mês. O governador Marconi Perillo não compareceu ao evento com era previsto, devido a morte de um sobrinho na última quinta-feira e de um primo na última madrugada.

O vice-governador José Eliton (PP) representou o governador no encontro. Ele apontou qual é o recado do palácios das Esmeraldas aos aliados. “Nós estamos aqui para cumprir a nossa missão de levar uma mensagem de continuidade de um projeto que está fazendo com que Goiás seja referência nacional em desenvolvimento econômico e qualidade de vida,” destaca.

José Eliton ressaltou que a base, que já conta com 14 partidos, tenta expandir as alianças. Porém, ele ressalta que novas parcerias só serão feitas com legendas que tenham um pensamento próximo ao do governo atual.

O presidente estadual do PSDB, Paulo de Jesus, aponta o motivo para a realização do evento em Anápolis. “Foi uma homenagem à cidade, que é como se fosse siamesa com o governador Marconi Perillo,” afirma.

A convenção dos partidos de situação, que confirmará a candidatura de Marconi Perillo ao governo estadual, será realizada no próximo dia 28, no Ginásio Goiana Arena.