Na tarde de quarta-feira (18), enquanto ocorria o anúncio da chapa de Iris Rezende, com o deputado Armando Vergílio ocupando a vice e Ronaldo Caiado sendo o candidato ao senado, o governo do estado entregava as obras de dois viadutos na saída para Goianira e Trindade.

Ao final do evento, o presidente da Agetop, Jayme Rincón, destacou que não deve dar palpite na chapa peemedebista. No entanto, ele fez críticas a Iris Rezende e aqueles que decidiram o apoiar. “Caso o governador Marconi Perillo saia candidato, eu não tenho dúvidas de que nós teremos uma chapa fortíssima. Eu não quero dar palpite na casa alheia. O que fica claro é que o ex-prefeito Iris Rezende está juntando os cacos que nós não quisemos. O que está ficando para ele é o que sobrou de nós,” provoca.

No próximo dia 28, no Goiânia Arena, o PSDB e os demais partidos da base aliada realizaram as convenções. Se não ocorrer nenhum fato repentino, a chapa da situação será composta por Marconi Perillo (PSDB) candidato a governador, José Eliton (PP), vice, e Wilmar Rocha (PSD) concorrendo a uma vaga ao Senado.