Maxsuel Pereira Barbosa, de 18 anos, foi morto com um tiro nas costas, na noite dessa segunda-feira (23), no Setor Cândida de Morais, em Goiânia. De acordo com a Polícia Militar, a vítima pilotava uma motocicleta quando foi atingido. Ele chegou a ser socorrido pelo SAMU, mas morreu a caminho do hospital. O irmão de Maxsuel contou à polícia, que ele era traficante de drogas.
Um homem foi assassinado a tiros, na noite de segunda-feira, na Vila Pedroso, em Goiânia. A vítima, de aproximadamente 30 anos, estava sem documentos e não foi identificada. Ele estava em uma calçada, quando um homem, em um carro, parou e atirou contra ele.
Euler Borges de Freitas, de 37 anos, morreu após uma tentativa de assalto, na Vila Santa Helena, em Goiânia. Quatro homens o abordaram e roubaram o veículo que ele estava. Como o sistema antifurto bloqueou o carro logo em seguida, os bandidos voltaram e mataram a vítima a facadas.
Na GO-010, o corpo de uma mulher, que ainda não foi identificado, foi encontro ás margens do quilometro 25 da rodovia. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, pelos sinais apresentados, a vítima parece ter sido enforcada.
No Jardim Goiás, dois homens sofreram tentativas de homicídio, na Avenida Fued Sebba. O autor, que não foi identificado, disparou várias vezes contra a dupla. Ambos foram atingidos nas pernas. Eles foram encaminhados ao Hospital de Urgências de Goiânia (HUGO).