O grupo do Goiás não está descansando na Copa do Mundo. O time se preparara para o retorno da Série A do Campeonato Brasileiro, onde o time busca entrar na zona de classificação da Taça Libertadores. E os atletas estão contando com o bom desempenho do time como motivação para esta segunda parte da competição. O lateral Lima comentou sobre a surpreendente campanha do clube no inicio do Campeonato e sobre a atuação que pretende fazer nesta parte da competição.

“Nossa equipe surpreendeu muita gente. Mas para nós não é surpresa, já que acreditamos e trabalhamos muito para que isso aconteça. Não temos como dar um limite para a equipe nesse campeonato, pois já provamos para muita gente que temos condições. Então vamos buscar sempre crescer para que no final possamos colher nossos frutos. Vamos buscar as melhores posições. E eu quero muito ajudar o clube a conseguir bons resultados.”

Mas a concorrência na equipe é grande. Lima reconhece que terá um complicado trabalho pela frente para conseguir se firmar na equipe principal, mas espera ajudar o grupo. O atacante vê com bons olhos a disputa acirrada por posições, já que, com um longo campeonato pela frente, as peças de reposição são fundamentais ao time.

“É importante a gente ter mais opções no elenco, pois o campeonato é longo e precisamos de plantel. É difícil um jogador aguentar 30, 40 partidas no ano. Com certeza quanto mais gente, melhor.  Agora é um momento de preparação para a equipe estar ganhando corpo. O professor vai fazer as escolhas que ele achar mais convenientes para o time .Quero fazer minha parte nesse tempo de treinamento para estar bem preparado se ele optar por mim. Vou com tudo para buscar a melhor forma”, conclui.