Um acidente envolvendo dois carros na BR 414, entre Corumbá e Cocalzinho (GO), deixou sete pessoas feridas e duas mortas na tarde de ontem (28/6). As vítimas fatais são uma criança, de um ano, e uma mulher, de 32 anos, que morreram no local. Mãe e filha estavam em um Volkswagen Santana Quantum com mais sete pessoas, sendo quatro adultos e três crianças.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o veículo se partido ao meio após a colisão. O carro trafegava de Corumbá em direção a Cocalzinho, quando o motorista perdeu o controle da direção e invadiu a pista contrária, onde foi atingido por um Fiat Uno.

Camila Ribeiro de Jesus, de 24 anos, dirigia o Fiat Uno, a motorista ficou presa às ferragens e teve ferimentos no braço e fratura exposta no fêmur. Os bombeiros utilizaram um helicóptero para transportar a vítima ao Hospital de Urgências de Anápolis (Huana).

Os outros seis feridos, sendo três crianças, tiveram ferimentos leves e foram transportados em ambulâncias dos bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) a hospitais da região.