A Região Metropolitana de Goiânia enfrentou mais um final de semana violento. As autoridades não divulgam e não confirmam o número de homicídios, mas segundo informações apuradas pela reportagem do Portal 730 ao menos dez pessoas foram assassinadas entre a última sexta-feira e madrugada desta segunda (7/5).
Número de homicídios bate novo recorde em Goiânia
Os crimes forma registrados em diversas regiões da cidade. Na Vila Isaura, Ivan Vaz de Deus, de 34 anos, foi morto a tiros por dois homens que estavam em uma motocicleta. A vítima que tinha quatro passagens pela polícia morreu no local.
No Setor Finsocial, Waldson Morreira Lopes, de 39 anos, morreu após ser baleado, na Rua VW-17. O corpo da vítima foi encontrado próximo a um ponto de ônibus ao lado de uma moto, às 5h da manhã. O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro, mas o homem já estava morto.
No Setor Colina Azul, em Aparecida de Goiânia, um homem de 46 anos foi encontrado morto com um revólver na mão. Testemunhas disseram a PM, que dois homens passaram em uma motocicleta e atiraram na vítima. Geronildo Oliveira Bélem foi atingido nas costas e no peito. Ele tinha passagens pela polícia por roubo.
Em Senador Canedo, Julio Tomaz foi executado com dez tiros. De acordo com informações de testemunhas, ele estava na rua quando um carro parou e efetuou os disparos.
Suspeito de participar de chacina é morto em Aparecida de Goiânia
Na madrugada do último domingo (6/7) um jovem de 18 anos foi morto a tiros, na Rua 15-C, no Setor Garavelo. Segundo informações da polícia, um carro preto aproximou-se da vítima e efetuou vários disparos. Os tiros atingiram o peito e as pernas de Elvis Fortes, de 18 anos.
Segundo o delegado do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH), Rogério Bicalho, o jovem executado com aproximadamente 30 tiros é suspeito de ter participado da chacina da Serra das Areias, em agosto do ano passado, quando quatro jovens forma mortos a tiros. Elvis Fortes estava foragido de um centro de internação para menores infratores.
Leia também:
Polícia prende suspeitos de cometerem a chacina da Serra das Areias
Acusados de matar jovens serão interrogados dia 26
Sobrevivente da chacina da Serra das Areias é encontrada pela polícia
Três corpos carbonizados são encontrados na Serra das Areias, em Aparecida de Goiânia