O governador Marconi Perillo (PSDB) comentou as críticas feitas ao governo dele por parte do candidato a Senador e ex-aliado, Ronaldo Caiado (DEM). Ele também falou sobre os primeiros dias de campanha de reeleição.

Inicialmente, o tucano afirmou que Caiado já foi respondido, mas em seguida, ele também falou sobre o assunto. “Essa é uma característica muito própria dele, atacar todos os adversários. Eu não vejo a população interessada neste tipo de debate. A população quer um debate propositivo, respeitoso, de alto nível, e será assim a minha conduta,” disse.

Durante o lançamento do Comitê Eleitoral de Iris Rezende, Ronaldo Caiado sugeriu que parte do dinheiro recolhido com a troca de placas pelo Detran seria destinado a um ‘caixa 2’ da campanha tucana.

Em relação a campanha, o governador aposta no contato com os eleitores, principalmente por meio de visitas a cidades do interior. “Eu vou me comunicar com as pessoas por um dialogo direto,” adianta.

O governador também comentou sobre o apoio que recebeu das igrejas Assembleia de Deus do Brasil, por meio de seu líder, pastor Manuel Ferreira. “Isto é natural, dado a nossa amizade e ao apoio que sempre dei as Assembleias de Deus e aos evangélicos,” ressalta.