O Goiás apresentou nesta última quinta-feira (18/07) o atacante Bruno Mineiro. Depois de ter sucesso em times como Atlético-PR, Portuguesa e Sport, o jogador foi para o Futebol do Oriente Médio e agora veste a camisa esmeraldina. Bruno comentou sua expectativa em trabalhar no Goiás e acredita que pode fazer muito pelo clube.
“Quero agradecer a confiança de todos na diretoria, de todos que acreditam no meu trabalho. Eu chego com o intuito de ajudar a equipe, para quem me conhece, aonde eu chego tento fazer meu melhor, fazer os gols. As indicações aqui foram as melhores. Amigos meus que passaram por aqui, e alguns que estão jogando aqui, como o Ramon e o Davi. Sei o intuito dos jogadores e do treinador e isso é muito importante. Chego com tudo, com muita vontade de jogar.”
O Goiás buscava um “homem-gol” que definisse as partidas. Bruno Mineiro alerta que não há como deixar toda a responsabilidade em cima do atacante, mas reconhece que um jogador experiente nesta posição pode fazer a diferença no time.
“O atacante tem essa função de chegar e fazer os gols, mas não depende só dele. Depende do elenco todo para que isso aconteça. Estou preparado, por onde passei fiz meus gols e com eles a equipe vai ganhar. Eu trabalho sempre assim: tudo ocorre de acordo com e equipe e com cada um fazendo sua parte e com certeza tudo vai andar bem. Espero fazer minha história aqui.”
O time alviverde é considerado o segundo pior ataque da competição. Pensando nisso, Bruno Mineiro explicou os fatores que determinam um bom ataque e espera ter um desempenho acima da média para conseguir realizar um bom trabalho no Goiás.
“Hoje em dia para fazer gols depende de muita coisa, dedicação e muito tempo. Alguns jogos são mais difíceis. Mas meu intuito é mudar esse patamar e começar a fazer esses gols, estou me preparando para isso, quando professor precisar, vou trabalhar. Primeira coisa é pensar que temos que estar prontos a qualquer momento.”
Bruno Mineiro deve estrear com a camisa alviverde neste Domingo, 20 de Julho, contra o Sport no Estádio Serra Dourada às 18h30, pela 11ª Rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O alviverde ocupa a 10ª colocação no Brasileirão, somando 16 pontos.