O Goiás segue com uma boa campanha na Série A do Campeonato Brasileiro. O time busca uma vaga na zona de classificação da Taça Libertadores da América. Sétimo colocado, com 20 pontos, o alviverde está a dois pontos do G4. O lateral esquerdo Lima falou sobre o elenco esmeraldino. Segundo o atleta, o técnico Ricardo Drubscky saberá escolher o jogador mais preparado para cada posição. Lima comentou também sobre o trabalho do Goiás para a continuidade do campeonato.

“O professor vai fazer as escolhas que ele achar mais conveniente para a equipe. Lógico que eu vou fazer minha parte para estar bem preparado se ele optar por mim. Mas quem for o escolhido, tenho certeza que vai dar o melhor para ajudar o Goiás. Temos que melhorar muito ainda, o campeonato é longo e tem várias equipes qualificadas que vão nos dar trabalho e estamos nos preparando para que as vitórias venham.”

O Goiás venceu o São Paulo em casa no último Domingo, fazendo um bom trabalho jogando no Serra Dourada. Segundo Lima, o time estava preparado para a pressão do time Paulista e todos contavam com uma vitória, mesmo sabendo da dificuldade. O lateral exaltou o trabalho em grupo, que fez a diferença contra os nomes de peso que o tricolor paulista contava.

“A gente estava bem, ciente do que precisava fazer para que essa vitória saísse. Conseguimos impor nosso jogo, pois trabalhamos a semana inteira e já vínhamos a algumas outras partidas jogando bem, mas infelizmente o gol não estava saindo. Felizmente conseguimos somar esses três pontos diante do São Paulo. A força do grupo fez a diferença, a gente sabia que a equipe deles vinha na empolgação por conta estreia do Kaká e por ter grandes jogadores, mas jogando dentro de casa teríamos que sair para o jogo também.”

A próxima partida do Goiás no Brasileirão é contra o Fluminense no Maracanã neste Domingo (03), às 18h30. O Fluminense é o terceiro colocado e chegará buscando os três pontos para chegar mais perto da liderança da competição.