Se o torcedor colorado anda desanimado com o desempenho do seu time no Campeonato Brasileiro da Série B, em pouco tempo ele pode ter um bom motivo para se animar. Isso, porque o Vila Nova está cada vez mais próximo de, enfim, anunciar o atacante Marcão, ex-Atlético Goianiense.

O próprio jogador admitiu em entrevista ao repórter Pedro Henrique Geninho, da Rádio 730, que o acerto está muito próximo: “Está tudo certo, sim. Venho conversando com o Roni desde a semana passada e agora nós já acertamos. Falta apenas pegar a liberação do Atlético (Paranaense) para eu me apresentar ao Vila”, revela.

A liberação por parte do Furacão não deve ser um empecilho. Marcão revela que o clube paranaense já admite liberá-lo. “Já estou pronto, até minhas malas estão feitas. Vivo com a expectativa de realmente voltar ao futebol goiano, para defender o Vila Nova. Tenho certeza que darei muitas alegrais ao torcedor do Vila Nova, que é apaixonado pelo clube”.

A confiança do jogador em desembarcar em Goiânia é tanta, que Marcão já ensaia um discurso como jogador colorado: “Há algum tempo já acompanho o Vila. Sempre tive vontade de jogar pelo clube e agora estou chegando para somar ao elenco. Tenho certeza que o clube e a torcida vai me receber de braços abertos e juntos vamos ter muitas alegrias por esse time”.

O discurso arrojado de Marcão praticamente garante sua chegada e até foi pensada a possibilidade dele estrear no clássico dessa sexta-feira (30), contra o Atlético Goianiense, ex-clube do atacante, porém, a chance é muito remota. Sua liberação ainda não saiu e, consequentemente, sua regularização junto à CBF também não.