O jovem zagueiro Felipe Macedo é a revelação do Goiás nesta temporada. Vindo das categorias de base do alviverde, Felipe se mostra feliz por estar tendo a oportunidade de atuar no time principal. O jogador conta um pouco de sua vida e fala sobre como iniciou sua carreira no futebol em entrevista exclusiva ao repórter André Rodrigues, da Rádio 730. Felipe revela que fez o teste como zagueiro por acaso e nunca tinha pensado antes em atuar na posição.
“Eu fiz um teste na base do Goiás. Foi por acaso, por insistência do meu primo. Mas fui gostando de tudo e agora estou começando a desfrutar da minha carreira. Nasci em São Miguel do Araguaia, mas fui criado em Goiânia. Tinha 13 anos quando comecei no futebol. Me firmei, o tempo passou e consegui subir para o profissional. Escolhi por acaso ser zagueiro e passei, foi engraçado. Antes de fazer o teste não estava pensando que seria zagueiro, mas acabou que me firmei nessa posição”, conta.
O atleta, que busca um espaço no elenco principal, se diz focado e motivado para trabalhar. Felipe quer dar o seu melhor para conseguir se firmar e dar um passo a mais na carreira. O jogador acredita que pode fazer a diferença e já sonha em atuar pela Seleção Brasileira.
“Quero tudo passo a passo. Estou começando agora a ter uma sequência de jogos. Mas penso na seleção Brasileira sempre, é meu país e, se puder defendê-lo, vou me sentir muito honrado. Mas quero trabalhar firme no Goiás e crescer aos poucos para conseguir meu lugar. Meus pais me deram muita força, é um apoio que eu devo muito a eles. Estou aqui hoje e agradeço a eles”, comenta.