No banco dos réus do STJD, o Goiás se livrou de um baita problema na tarde dessa sexta-feira (26). Julgado no Rio de Janeiro por uma bomba solta pela torcida na partida contra o Sport Recife, no Serra Dourada, o Verdão se livrou de punição e não vai perder nenhum mando de campo na sequência do Brasileirão Série A. Porém, a multa foi inevitável e o Verdão goiano foi penalizado em 10 mil reais.

A informação é exclusiva do repórter André Rodrigues, que acompanhou o julgamento direto do Rio de Janeiro. O departamento jurídico do Goiás foi representado no julgamento pelo Dr. João Bosco Luz, ex-presidente do Verdão, que confirmou em seu twitter oficial a concessão do efeito suspensivo junto ao STJD.

“O STJD de futebol, por seu auditor Gabriel Marciliano Junior, concedeu efeito suspensivo ao recurso voluntário interposto pelo Goiás EC”, foram as palavras do advogado após o fim do julgamento, em sua conta oficial na rede social. Sendo assim, o Verdão se livra da punição de 4 jogos fora do Serra Dourada, que havia sido julgado antes.

CONFIRA A INFORMAÇÃO DE JOÃO BOSCO LUZ:

JOAO BOSCO 3

JOAO BOSCO 2