O ex-goleiro da seleção brasileira, Zetti, reserva de Taffarel no Mundial de 1994, foi o convidado de ontem (16) no programa A Caminho da Copa. Entrevistado por Édson Júnior, o antecessor de Rogério Ceni, no São Paulo, falou do que pode se esperar do próximo toneio de seleções e também foi questionado se levaria o meia Ronaldinho Gaúcho. Seguro, ele disse que “sim!”
PODCAST: OUÇA A ENTREVISTA COM O EX-JOGADOR
“Eu levaria, sim. Acho que o Ronaldo não passou por um momento bom, mas hoje está mostrando – com muito mais responsabilidade – a vontade de estar em uma Copa novamente. Eu não sei se seria titular ou não. Isso aí não dá para pensar no momento”, disse ele.
Apesar de concordar com a convocação do jogador do Milan, Zetti ‘aconselhou’ e lembrou que, com Dunga, não se joga apenas com nome. “Isso ele deixou muito claro”, disse o ex-goleiro.
EXPECTATIVA
Para Zetti, o Brasil não é favorito a conquista do titulo – e nenhuma outra seleção é -, mas será campeão, com dificuldades. “Acredito que vai ser muito disputada, pelo nível desses grandes jogadores”, disse ele, se referindo ao fato de a maioria dos atletas atuarem no forte futebol do velho continente.