O Goiás ainda corre para confirmar sua permanência na Série A. O time tem 41 pontos e precisa chegar aos 45 para entrar na zona de conforto, de acordo com as previsões feitas para o campeonato. Por isso, o time vai em busca de uma vitória nesse domingo (09), contra o Bahia, no Serra Dourada, para ficar ainda mais perto do objetivo.

Apesar da sequência recente não ser a das melhores e de ter perdido na última rodada no Serra Dourada, o Verdão continua jogando em casa, ontem de bom retrospecto geral no campeonato, principalmente contra os adversários da parte debaixo da tabela. Mesmo assim, o técnico Ricardo Drubscky optou pela concentração total na semana e realizou treinos secretos. O time está em 11° com 41 pontos.

Sem problemas para escalar a equipe, a expectativa para o time titular fica principalmente por conta das laterais, já que Moisés e Lima não consegue agradar o treinador. Felipe Saturnino, jovem da base, foi poupado do jogo da equipe sub-20 e deverá entrar de cara na partida. O treinador fez mistério mas deve ter: Renan; Moisés, Jackson, Pedro Henrique e Felipe Saturnino (Lima); Amaral, David, Thiago Mendes, Esquerdinha e Ramon (Samuel); Érik.

O adversário virá à Goiânia com a corda no pescoço, já que habita a zona do rebaixamento e precisa desesperadamente de uma vitória para tentar se livrar dessa situação. O time de Gilson Kleina também não vem de bom resultado, perdendo para o Palmeiras em casa. Isso fez o Tricolor cair para a penúltima colocação, com apenas 31 pontinhos conquistados até o momento.

Ao contrário de Ricardo Drubscky, o comandante do time baiano não fez muito mistério e treinou de portões abertos no CCT do Atlético Goianiense, no Urias Magalhães. Durante a atividade, ele posicionou e orientou a equipe titular com: Marcelo Lomba; Roniery, Lucas Fonseca, Titi e Guilherme Santos; Uelliton, Léo Gago, Rafael Miranda e Rafinha; Lincoln e Kieza.

FICHA TÉCNICA

GOIÁS X BAHIA

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data: 09/11/2014
Horário: 19h30
Árbitro: Raphael Claus (SP)
Auxiliares: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Herman Brumel Vani (SP)

GOIÁS: Renan; Moisés, Jackson, Pedro Henrique e Felipe Saturnino (Lima); Amaral, David, Thiago Mendes, Esquerdinha e Ramon (Samuel); Érik.
Técnico: Ricardo Drubscky

BAHIA: Marcelo Lomba; Roniery, Lucas Fonseca, Titi e Guilherme Santos; Uelliton, Léo Gago, Rafael Miranda e Rafinha; Lincoln e Kieza.
Técnico: Gilson Kleina