Goiânia teve uma terça-feira (11) sangrenta. Seis pessoas foram assassinadas na cidade entre às 10h30 e as 22h25. Média de uma morte a cada duas horas. As vítimas foram cinco homens e uma mulher.

A série de mortes começou às 10h30, quando Lucas Nasser Silva, 18, foi morto a tiros, no Setor São José. De acordo com testemunhas, dois homens e uma moto se aproximaram da vítima e efetuaram os disparos.

Durante a tarde, por volta das 16h, Marcelo dos Reis Pereira, 31, foi morto a tiros em uma oficina no Setor dos Funcionários. Segundo a Polícia Militar, os autores estavam em um carro. A vítima foi atingida por cinco disparos e morreu no local.

No início da noite, Danilo Lemes Monteiro, 16, foi morto no Setor Eli Forte. Por volta das 22h15, Ygor Monteiro Medeiros de Miranda, 19, e Wesley Sipriano da Silva, 18, foram mortos a tiros no Setor Rio Formoso. Todos foram assassinados a tiros.

A série de mortes da terça-feira foi encerrada às 22h25, com o assassinato de Lilian Daiany Campos da Silva, 27, no Jardim Novo Mundo. De acordo com a Polícia Civil, a vítima era usuária de drogas.