O presidente estadual do PSDB, Paulo de Jesus, foi o convidado desta quinta-feira (18), do Jornal 730 – Debates. Ele falou sobre a movimentação do partido para o quarto mandato de Marconi Perillo a frente do Estado, o desejo do partido lançar candidato a prefeitura de Goiânia e também sobre o relatório da Comissão da Verdade, que analisa crimes cometidos durante a ditadura militar brasileira.
Para Paulo de Jesus chegou o momento de o PSDB voltar a lançar candidato à prefeitura de Goiânia. Nas últimas eleições na Capital, o partido tem apoiado concorrentes de partidos aliados. “Este é o nosso objetivo. A última administração nossa foi com o Nion Albernaz, que deixou saudades”, justifica.
O político também comentou o relatório final da Comissão da Verdade. Um irmão de Paulo de Jesus, Ismael Silva de Jesus, foi morto pelos militares em 1982. Segundo ele, os trabalhos da comissão trouxeram a tona fatos relevantes e alívio a algumas famílias que perderam entes queridos.
Confira na íntegra a entrevista de Paulo de Jesus à Rádio 730: {mp3}stories/2014/dezembro/paulo_de_jesus-18-12-2014{/mp3}