Preso suspeito de matar Ana Paula Pereira da Silva, de 23 anos, e jogar o corpo no lixo, na madrugada da última quarta-feira (24), no Jardim Nova Esperança, em Goiânia, o eletricista Fábio José dos Reis, 32, disse hoje (29), durante entrevista coletiva, que não tinha a intenção de matar a usuária de drogas.

Em depoimento à Polícia Civil, ele confessou ter matado a mulher após uma discussão por suspeitar que a vítima tivesse furtado alguns objetos em sua casa. Durante a briga , Fábio enforcou a mulher que morreu por asfixia. 

“Eu não sei explicar. Foi um momento que eu estava fora de mim.Estou muito arrependido, não consigo nem dormir à noite”

OUÇA A REPORTAGEM COMPLETA !

{mp3}stories/2014/dezembro/JERÕNIMO_JÚNIO_-_MULHER_SACO_PLÁSTICO_29_12{/mp3}

Ao perceber que a mulher, que estava grávida de cinco meses, estava inconsciente, o homem tentou reanimá-la. “Eu tentei reanimar ela, mas não consegui. Eu estava desesperado e não sabia o que fazer”, afirmou.

Ainda segundo o depoimento, após matar a mulher , o eletricista saiu de casa e só retornou quando encontrou um saco plástico, que foi utilizado para colocar o corpo – que foi encontrado em meio ao lixo próximo a um supermercado. “Fiquei desesperado e não sabia o que fazer, aí cometi outro erro em jogar o corpo fora”, disse.