O torcedor do Atlético está sendo obrigado a conviver com diversas incertezas no clube da Campininha para 2015. Com dificuldades para eleger um novo presidente e ainda sem confirmar a aclamação da chapa de Maurício Sampaio, que deve assumir o cargo máximo do rubro-negro em 2015, a situação não é diferente dentro das quatro linhas. Vários jogadores tiveram seus contratos encerrados ao fim de 2014 e ainda não sabem se ficam.
Porém, o diretor de futebol Adson Batista conseguiu amenizar a situação e trazer uma boa notícia para os rubro-negros nesse início de janeiro: três dos principais jogadores do elenco acertaram verbalmente a permanência para o ano que vem. São eles o goleiro e ídolo da torcida Márcio, o zagueiro Lino, autor do gol do título goiano de 2014 e o meia Thiago Primão, que chegou na segunda metade do ano passado e se destacou com a camisa rubro-negra.
Ainda não há informações sobre tempo de contrato e valores, mas o certo é que todos já têm um acordo verbal com Adson Batista e aguardam apenas a reabertura da CBF, que vive recesso no fim de ano, para assinar os novos vínculos com o Dragão. Ainda estão na mesma situação o zagueiro Adriano Alves e o meia Marcus Winícius. Já o lateral Diogo Barbosa está próximo de acertar com o arquirrival Goiás.