Visando a preparação para o Campeonato Goiano que começa daqui há quinze dias, o Goiás promoveu na manhã dessa quinta-feira (15) um amistoso no estádio da Serrinha contra a Aparecidense, tradicional adversário de início de temporada. Durante a atividade as equipes usaram dois times distintos em cada tempo e a partida, bem como cara de amistoso mesmo, acabou em 0 a 0. Cerca de 500 torcedores compareceram ao jogo-treino

O verdão entrou na atividade com o time considerado reserva e foram a campo: Wallace; Liniker, Júnior Lopes, Alex Alves e Diogo Barbosa; Túlio, Artur, Paulo e Murilo; Bruno Henrique e Danilo. Já a Aparecidense fez o inverso e entrou com o time principal, com: Pedro Henrique; Eduardo Arroz, Anderson, Mirita e Chiquinho; Geovane, Labarthe, Washington e Keninha; Elionar Bombinha e Tozin.

No segundo tempo as duas equipes mudaram completamente a formação. O Goiás colocou o time principal e voltou com: Paulo Henrique; Bocão, Felipe Macedo, Pedro Henrique e Felipe Saturnino; David, Rodrigo e Esquerdinha; Welington Júnior, Ruan e Érik. A Aparecidense colocou: Darci; Leonardy, Robson, Felipe e Clayton Sales; Danilo Portugal, Mateus Magro, Willian e Bruno; Danilinho e Dinei.

Os destaques positivos do Verdão ficaram por conta de duas contratações. O lateral Bocão e o atacante Ruan tiveram grande movimentação no jogo e chamaram a atenção. Pela direita, Bocão apoiou bem e demonstrou ter muita noção de posicionamento. Já o atacante demonstrou uma técnica diferenciada, tendo intimidade com a bola, e apostando em jogadas mais contundentes.