Após a vitória por 2×0, sobre o Zilgiris, pela Grana Cup, na noite desta quinta-feira (20/1), o técnico Wagner Lopes sinalizou estar satisfeito com o desempenho dos jogadores do Goiás. Ao comparar o rendimento do elenco, em relação ao amistoso da última semana, contra a Aparecidense, ele garante ter visto “evolução em todos os aspectos”. 

Goiás vence Zalgiris na estreia da Granada Cup

O treinador elogiou, sobretudo, a postura do setor defensivo de sua equipe. “Achei que melhorou nosso balanço defensivo, nos recompomos bem”, avaliou. Wagner Lopes ainda apontou que o time pode “melhorar a triangulação e a movimentação no meio campo”. 

Jogo do Goiás é adiantado e Goianão começará antes do previsto

Sobre alguns jogadores desconhecidos (lateral Bocão e meia-atacante Bruno Henrique), contratados pelo Goiás para a temporada 2015, o técnico demonstrou que os atletas têm condições de “cair nos braços da torcida”.

“Não estamos aqui para brincar. Temos certeza do que estamos fazendo”. Wagner Lopes ainda garantiu que a comissão técnica e direção de futebol do Goiás já observavam os jogadores. “Monitoramos esses jogadores há bastante tempo”, afirmou.

O comandante esmeraldino garante que “ninguém tem cadeira cativa” no time e que jogadores que chagaram sob a desconfiança da torcida e imprensa podem deixar o clube de forma diferente. “Não importa como você chega a um clube. Importa como você sai. Tenho certeza que eles vão sair como ídolos”.