Uma das apostas do Vila Nova para a temporada é o jovem defensor Júlio César, de 19 anos. O atleta, que foi o capitão colorado na Copa São Paulo de Juniores 2015, projeta um bom ano para ele e para a equipe, que vai ter uma temporada longa pela frente. ” Hoje estamos com a cabeça no projeto do Vila, junto com o Guto (presidente) e com o Hugo (diretor), que estão montado essa base pra gente buscar os dois acessos”.

Além do prata da casa, o Tigrão conta com Vítor Pio, que retornou ao clube, e com Neylor e Gustavo Bastos, reforços para a temporada. E essa concorrência com atletas mais experientes não intimida Júlio. “A experiência fala muito, mas a juventude tem a explosão, a velocidade, então a gente acaba usando da própria força e do vigor físico para sair na frente dentro do grupo”.

Apesar da pouca idade, Júlio César garante estar preparado para assumir a titularidade do Vila. “Sempre busquei isso, sempre me dedicando aos trabalhos. Tive a oportunidade de jogar a Série B e acho que, individualmente, consegui ir bem”.