Na tarde desta terça-feira (27/1), o presidente do Atlético Clube Goianiense, Maurício Sampaio, comentou as declarações do presidente do Goiás, Sérgio Rassi, que disse em entrevista à Rádio 730 que não concorda que o clube esmeraldino receba o mesmo valor pago ao Atlético, referente a cota de televisão pelas transmissões das partidas do Campeonato Goiano.
Sérgio Rassi detona alterações na tabela do Goianão: “Absurdo”
Além de não concordar, Sérgio Rassi ainda frisou que irá buscar alternativas para que o Goiás receba mais. “Vou ter uma conversa com o André Pitta (presidente da Federação Goiana), com a TV Anhanguera e, se preciso for, vou até à Rede Globo reivindicando os direitos que o Goiás tem”.
OUÇA ENTREVISTA COMPLETA !
{mp3}stories/2015/Dirigentes/SAMPAIO{/mp3}
Sampaio acredita que todos os clubes são importantes para o futebol goiano. Ele ainda disse que “respeita a opinião” do presidente do Goiás. “Não vejo nenhuma diferença entre time A, B ou C”, frisou. O cartola destacou que “no âmbito nacional eles (Goiás) estão melhores”. Em relação ao Campeonato Goiano, o presidente do Atlético acredita que a situação dos clubes é semelhante.
O presidente rubro-negro não vê problemas nos valores pagos pela emissora detentora dos direitos de transmissão do Goianão. Segundo ele, os critérios adotados pela TV mostram equilíbrio entre os clubes. “Existe uma equidade muito bem formulada pela emissora que transmite os jogos, estamos disputando o mesmo campeonato, temos a mesma visibilidade”, explicou.
Ingressos
A direção do Atlético ainda não definiu os valores de ingressos para o Goianão 2015. Maurício Sampaio defende preços populares, sendo R$ 20,00 para o setor de cadeiras e R$ 10,00 para arquibancada. O clube ainda estuda os valores que serão cobrados nos clássicos, contra o Goiás.