Após uma estreia complicada diante do Trindade, o Goiás conseguiu a primeira vitória no Goianão diante do Crac. O zagueiro Júnior Lopes, que muito elogiado após sua atuação segura no confronto em Catalão, garantiu estar pronto para encarar o Atlético no próximo domingo. “Um confronto desses exalta a moral de qualquer jogador. É uma partida que todo mundo gosta e quer jogar. Se você fizer a diferença nesse jogo, você passa a ser reconhecido, valorizado e sua moral cresce para o restante da competição”.

Ainda sobre o clássico no próximo domingo, o defensor esmeraldino garantiu estar ansioso para o duelo, que tem ingredientes diferenciados. “Clássico se define nos detalhes. É fundamental ter garra, vontade e disposição, sem esquecer da tranquilidade para, no momento decisivo, escolher a melhor jogada, a melhor definição”.

O zagueiro espera se destacar na partida para gravar seu nome na história dos duelos. “Se trata de um clássico muito importante pra o clube, para o Campeonato Goiano. Desempenhando um bom papel nesse jogo, a gente fica marcado na história do clube. Então, vamos procurar fazer nosso melhor, nosso máximo para triunfar”.

Após ser o grande nome do Goiás no Brasileirão 2014, o jovem Erik foi eleito a revelação do torneio. Nesse começo de estadual, porém, as atuações do garoto têm sido criticadas por muitas pessoas, entre torcedores e imprensa. O zagueiro Júnior Lopes ressaltou que atacante conta com total confiança dos companheiros de elenco. “Estamos aqui para ajudar ele, que é um jogador muito importante para a equipe. Às vezes, as coisas não acontecem do jeito que queremos, mas a gente vê um Erik dedicado e tentando melhorar a cada jogo. Sempre se espera grandes atuações de grandes jogadores, e com ele não é diferente”.