Após vencer a Anapolina no Jonas Duarte, em Anápolis, e empatar com a Aparecidense no Serra Dourada, o Atlético encarra o Goiás, neste domingo, pela terceira rodada do Campeonato Goiano. Mesmo invicto, o Dragão ainda não apresentou futebol convincente à sua torcida. Nas duas primeiras partidas, o time foi “salvo” pelas defesas milagrosas do goleiro Márcio.
O diretor de futebol do time rubro-negro, Adson Batista, reconhece o baixo rendimento da equipe nas partidas iniciais do Goianão, mas afirma que o time pode superar o rival. Ele classifica o clássico como “um desafio gostoso”. O cartola altleticano ainda alfinete o adversário. “Nós somos o maior adversário do Goiás”, garante.
O time comandado pelo técnico Marcelo Chamusca enfrente o Esmeraldino com alterações em relação aos dois primeiros jogos. Com isso, o pensamento de Adson é positivo. “Acredito que o Atlético vai melhorar nesse clássico”, garante.
Avaliando as últimas temporadas, Adson Batista afirma que “nós últimos oito/nove anos, o “Atlético é o maior adversário do Goiás”. Ainda sobre as declarações de Sérgio Rassi, Adson Batista diz que “isso é motivador, isso faz o Atlético crescer”, sinaliza. Bem descontraído, ele também disparou “você tem que usar tudo que é positivo de forma saudável”.
Atlético e Goiás entram em campo, neste domingo (8/1), às 5h, no Estádio Serra Dourada. Os ingressos custam R$ 20,00 , no setor de cadeiras, e R$ 10,00 na arquibancada.