O Goiânia vem se preparando para a Divisão de Acesso e realizou um amistoso na tarde de ontem contra o Novo Horizonte, de Ipameri, primeiro adversário do Vila Nova na competição. A atividade acabou em 1 a 0 para o Novo Horizonte, com gol de Vanilson, aos 15 minutos do primeiro tempo. A atividade foi realizada em Ipameri, no estádio Durval Ferreira Franco. Foi o último amistoso do Goiânia antes da estreia, no próximo sábado (21), contra o Rio Verde.

Apesar da derrota, o treinador, Fabrício Carvalho, do Galo aprovou a atuação do time:

“O jogo foi até bom, nossa movimentação me agradou e acho que dominamos grande parte da atividade. O time deles é muito mais forte que o nosso e abusaram dessa força física. O juiz também não contribuiu muito, era um rapaz da cidade e acabou que não deu dois pênaltis claros para o nosso time. Senti a falta dos três desfalques também, o Marcelo, Tiago Malaquias e o Ivamar. Mas acredito que fomos bem, valeu a atividade”, analisou.

O zagueiro Marcelo teve um problema particular e não viajou com o grupo. Thiago Malaquias, volante, tomou uma pancada no treino anterior e foi poupado. Ivamar está com dengue e é dúvida para a estreia. Para a estreia, o time do Goiânia deverá reintegrar Marcelo e Thiago Malaquias ao time titular.

Para encarar o Rio Verde, em Goiânia, o time deve ser: Rafael; Juninho, Ramos, Marcelo e Pedrinho; Thiago Malaquias, Bruno, Marcinho e Gugu; Lucas e Kaká. Do time sub-20 que foi bem na Copa São Paulo de Futebol Júnior, o meia Marcinho é titular e outros jovens, como Rafael Cruz e Fábio, compõe o banco de reservas do galo carijó.