Para afastar o clima pesado e também a desconfiança após um início ruim no Campeonato Goiano, o técnico Marcelo Chamusca deve promover alterações na escalação titular do Atlético já para o próximo jogo, diante do Caldas Novas, na quinta-feira (19). A ideia é escalar uma equipe mais ofensiva para buscar a vitória diante do adversário que não vem bem no Goiano.
Assim, o atacante Rafinha, que vinha sendo pedido na equipe titular há alguns jogos, enfim deve sair jogando, ao lado de Luisinho e Yago. O Dragão provavelmente terá três atacantes na nova formação e o volante Sérgio Manoel será sacado para a entrada do Rafinha. A nova escalação deve ser: Márcio; Murilo, Matheus Alonso, Lino e Elbis; Pedro Bambu, Marcus Winícius e Thiago Primão; Luisinho, Rafinha e Yago.
O Atlético Goianiense é hoje apenas o terceiro colocado no grupo A, o que deixaria o time fora da fase semifinal do Campeonato Goiano. Somando duas derrotas pesadas, uma contra o arquirrival Goiás e outra sendo goleado pelo Goianésia por 3 a 0, o time está pressionado por vitórias e, caso não vença o Caldas Novas, o clima pode esquentar no Dragão. Informações internas dão conta que Marcelo Chamusca não agrada grande parte da diretoria e pode deixar o clube em breve.