O juiz Eduardo Pio Mascarenhas, da 1ª Vara Criminal de Goiânia, realizará, na segunda-feira (23), a partir das 8h30, audiências de instrução preliminar (primeira fase do processo) com o suposto serial killer Tiago Henrique Gomes da Rocha. Ele será ouvido pelos crimes cometidos contra Ana Lídia de Souza Gomes e Bárbara Luíza R. Costa. As oitivas serão às 8h30 e às 10 horas, no plenário do 1° Tribunal do Júri da capital, localizado no térreo do Fórum Heitor Moraes Fleury, no Setor Oeste.
Delegado diz que serial killer reduziu o número de crimes que teria cometido
Tiago passa, neste mês, pela Junta Médica Oficial do Poder Judiciário, que realiza exame de insanidade mental a pedido dos juízes Eduardo Pio Mascarenhas, Placidina Pires e Wilton Muller Salomão, que também presidem processos pelos crimes de homicídio, assalto e porte ilegal de armas. O resultado deve sair em 30 dias.
“Preciso de tratamento”, diz serial killer em entrevista
Crimes
Preso em 14 de outubro de 2014, o vigilante Tiago Henrique Gomes da Rocha, de 26 anos, confessou ter matado 39 pessoas. Porém, em um novo depoimento acompanhado pelo advogado reduziu para 29. O suposto serial killer assumiu ter matado mulheres , moradores de rua e homossexuais.
Fonte: TJ/GO