O Vila Nova estreou na Divisão de Acesso garantindo um suado empate fora de casa, em Ipameri, diante do Novo Horizonte, por 1 a 1, com gols de Vanílson e Frontini. O Tigrão só conseguiu empatar apenas nos 38 minutos, com bela jogada de Vítor, que virou assistência para o gol de Frontini.
Feliz com o seu desempenho, Vitor comenta sua participação no gol: “Graças à Deus a jogada deu certo, foi um lance bonito individualmente mas que valeu mais por ter resultado no nosso gol. Não sou de fazer muitos gols, mas já tive muitas assistências aqui no Vila Nova, hoje voltou a dar certo. O Frontini foi bem demais também e aproveitou a bola”, comenta.
O zagueiro comemorou efusivamente a jogada. Ele explica o porquê: “Na verdade é para comemorar mesmo, por tudo o que eu passei aqui, realmente é uma emoção a mais participar diretamente do gol. Fiz um bom jogo, não só pela assistências mas aqui atrás também, onde é a minha função. Acredito que mostrei meu valor e posso mostrar mais, vou crescer e justificar minha volta”.
Sobre o resultado, Vitor se contenta com o empate destacando a dificuldade de estrear fora de casa e pelas circunstâncias apresentadas no jogo: “O Vila Nova é um time grande que tem sempre que buscar sempre os três pontos. Mas, por todas as dificuldades que tivemos no jogo e a bela atuação do goleiro deles, acredito que o empate ficou de bom tamanho. É só o início da competição e temos muito para evoluir”.