Grêmio Anápolis e Goianésia fazem um confronto pintado de azul de branco, na abertura do Segundo Turno, do Campeonato Goiano, neste domingo (22), às 16 horas.

A grande novidade no Grêmio vai estar no banco de reservas. O técnico Nivaldo Lancuna faz a sua estreia no comando da equipe Anapolina. Ele substituiu Lucas Oliveira que foi demitido após a derrota para a Anapolina na última quarta-feira (18).

Em relação ao time, o novo treinador conta com o retorno do lateral direito Rodrigo. Nivaldo ainda promoveu duas mudanças na equipe. Wallace e Manoel dão lugar a Guilherme Pitty e Vieira. A equipe vai a campo com: Otávio; Rodrigo, Gustavo, Wadson e Vanderson, Cléber, Wallace, Rodrigo Alves e Tindurim; Américo e Manoel.

O Goianésia não conta com o artilheiro da equipe e do campeonato, Nonato, que está com dengue. Maranhão assume a vaga no ataque celeste. O lateral esquerdo Gustavo, expulso contra o CRAC, desfalque o time. Ele será substituído por Léo Carvalho. A equipe deve ser a seguinte: Leandro; Carlinhos Capixaba, Roni, Luciano e Léo Carvalho; Gilberto, Paulo Vitor, Romerito e Da Matta; Maranhão e Wendel Lira.