Titular desde a chegada do treinador Wagner Lopes, o garoto Felipe Saturnino, de 19 anos, tem mostrado evolução nas últimas partidas. No duelo contra o Trindade, no domingo, foi dele o gol de empate do Goiás nos acréscimos do jogo, e ontem, contra o Santo André, o jovem teve uma atuação segura e foi elogiado pelo técnico esmeraldino, o que anima o jogador para a sequência da temporada. “Fico feliz dele (Wagner) confiar e estar correspondendo dentro de campo. Espero permanecer como titular do Goiás por muito tempo”.
Na noite de ontem, o Verdão bateu o Santo André por 1 x 0. Mesmo com o triunfo, o lateral-esquerdo lamentou que o time tem desperdiçado a chance de eliminar o jogo de volta. “A gente fica feliz pela vitoria, que serve para dar uma tranqüilizada. Nós poderíamos ter feito 2 x 0 no segundo tempo e assim evitar o jogo de volta, mas infelizmente não aconteceu”.
Felipe ressaltou que, apesar das dificuldades, o time mostrou evolução em alguns aspectos. “A grande dificuldade foi o tempo chuvoso, que deixou o campo pesado. Não dava para trabalhar muito a bola por baixo. Mesmo assim, executamos bem os contra-ataques, com muita velocidade. Foi um modo encontrado pelo nosso time sair para sair da marcação. Outro ponto positivo foram as bolas paradas, em que fomos bem e conseguimos chegar ao gol”.
De acordo com Saturnino, o Goiás tem de mudar o foco agora e pensar apenas no torneio estadual. “Agora é esquecer a Copa do Brasil e voltar as atenções paro o Campeonato Goiano. Vamos trabalhar bastante para ter uma sequência positiva, ganhando o jogo com o Crac (às 20h30 de segunda-feira) e depois vencer o Atlético. Depois disso, poderemos voltar o foco à Copa do Brasil”.