A temporada 2015 até o momento está sendo muito boa para o Goiânia. Depois de voltar a fazer história na Copa São Paulo de Futebol Júnior e ficar entre os 16 melhores times da competição, o Galo começou embalado na Divisão de Acesso e já soma duas boas vitórias em duas partidas. Estreou com 2×0 para cima do Rio Verde em casa e venceu o Iporá por 3×2 longe dos seus domínios.

A torcida se animou com tudo isso e logo na primeira partida apareceu em bom número no Serra Dourada. Diante disso, o treinador Fabrício Carvalho ressalta a importância do torcedor que voltou ao estádio:

“Nós já esperávamos a torcida, sim, mas o número de pagantes do primeiro jogo (844) realmente nos surpreendeu. Os torcedores vem abraçando nossa equipe desde a última Copa São Paulo, quando nossos meninos fizeram história ao passar da primeira fase. Agora, entre os 16 melhores times da Copinha e voltando ao Serra Dourada, o chamariz aumentou. Ficamos felizes, porque apoio da torcida é sempre muito importante”.

Confiante, mas mantendo os pés no chão, o comandante do Goiânia espera que o bom número de torcedores no Serra Dourada se repita para prestigiar o jovem time do Galo contra o Santa Helena no Serra Dourada:

“O resultado positivo contra o Iporá vai chamar o torcedor de volta ao Serra Dourada. É isso que todo nosso time espera, mais torcedores do que na primeira partida. Ano passado a cobrança era maior e agora não, eles nos abraçaram, nos apoiam o tempo todo e sabem entender nossa dificuldade. Pelo menos foi o que demonstraram no primeiro jogo”.

O jogo, válido pela terceira rodada da Divisão de Acesso, será no sábado (27), contra o Santa Helena, no Serra Dourada, ás 16h.