A sensação do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso até o momento volta a campo neste sábado (28). O Goiânia recebe o Santa Helena, às 16 horas, no Estádio Serra Dourada, pela terceira rodada da competição. A expectativa da diretoria alvinegra é que o público seja ainda maior do que o do jogo contra o Rio Verde, quando 844 pessoas pagaram ingressos.
O Galo tem 100% de aproveitamento. Foram duas vitórias em dois jogos. Uma vitória sobre o Santa Helena deixa o Goiânia próximo de conquistar vaga na fase final do torneio. Para os tricolores, o triunfo será a reabilitação na competição. Na estreia, o fantasma perdeu para o Iporá, por 1 a 0, no Estádio Pedro Romualdo Cabral.
Sem nenhum problema de contusão ou suspensão, o técnico Fabrício Carvalho mantém o mesmo time que venceu o Iporá na última partida. O time alvinegro vai a campo com: Rafael, Juninho, Rodrigo Ramos, Marcelo Costa e Jorginho; Malaquias, Bruno Henrique, Gugu e Kaká; Marcinho e Lucas Marinho.
No Santa Helena, o técnico Kiko não pode contar com quatro jogadores que foram titulares na estreia. O lateral direito Neto, o meia Vinícius Reis e os atacantes Tone Baiano e Guilherme estão contundidos. Eles serão substituídos por Fabinho, Gustavo, Juan e Wellington Sorriso, respectivamente. A equipe do Sudoeste vai jogar com: Deivity; Fabinho, Rafael Paiva, Jefferson Cruz e Keven; Danilo Mendes, Evandro e Allan Silva; Wellington Sorriso, Deives e Juan.
O confronto será dirigido por Breno Souza, que será auxiliado por Adaílton Fernando e Tiego dos Santos. Os ingressos custam R$ 20. Torcedor com a camisa do Goiânia paga metade do valor. Somente as cadeiras do Serra Dourada serão abertas ao público.