Na noite de segunda-feira, dia 2, o Goiás tropeçou mais uma vez ao empatar, em casa, com o Crac (2 x 2). A atuação contra o Leão do Sul deixou o treinador Wagner Lopes muito irritado durante a sua entrevista coletiva. “Foi muito abaixo, muito ruim. Faltou atitude, faltou tudo e foi um jogo horrível. Não tem explicação para a apatia que nós tivemos”.
O comandante esmeraldino foi duro ao reconhecer os problemas do time esmeraldino e criticou o rendimento dos seus jogadores. “Nós temos problemas e está todo mundo vendo isso. Nossas peças não estão rendendo o que podem render. Desculpas a gente vai dar aos milhares, mas a verdade é que nós não conseguimos jogar bem. Tem faltado atitude. A gente tem dado oportunidades para os meninos, mas eles tão mostrando q não tem condições, infelizmente. Claro que eu tenho responsabilidade e eu não fujo dela não”.
De acordo com Lopes, a equipe demonstrou total apatia no duelo dessa segunda. Wagner classificou a atuação como vergonhosa. “Com todo respeito a todos os adversários, a falta de brio, a falta de vergonha q nós tivemos hoje, não dá nem para comentar. Precisamos mudar a atitude, precisa ter dentro de campo um time aguerrido, que dispute todas as bolas e que não aceite passivamente como nós aceitamos”.
O técnico esmeraldino não poupou nem sequer os diversos garotos, que não justificaram as chances até agora, segundo o treinador. “É juventude, mas precisamos mudar algumas coisas. Parece que está todo mundo milionário, todo mundo rico. É difícil você pegar jogador que precisa de oportunidade e quando você oferece a chance, parece que está de barriga cheia, aceita passivamente como aconteceu hoje. Eu me sinto envergonhado”.
Outro ponto que tirou Wagner Lopes do sério foi a falta de atitude de todos os jogadores. “Não se vê um discutir, cobrar, brigar com o outro. A gente tenta de tudo, mas não tem reação. Do jeito que está indo, o Goiás não classifica nem para as semifinais. Essa é a verdade. Não adianta enganar o torcedor. Nós precisamos mudar a atitude. Não adianta só ter potencial, só ter talento, se não tiver atitude, não mostrar dentro de campo que pode mais”.