Após o empate na última segunda-feira na Serrinha, diante do Crac, o treinador do Goiás, Wagner Lopes, não escondeu a insatisfação com a postura da equipe. Para tentar conseguir um resultado positivo e apresentar um futebol melhor, o técnico prepara modificações para a próxima rodada do Campeonato Goiano, inclusive no esquema tático, que passa do 4-4-2 para o 4-3-3.

Wagner Lopes detona atuação do time: “Do jeito que está, não classifica para as semifinais”

No treino de hoje, Wagner Lopes realizou cinco mudanças no Verdão: o lateral-direito Everton, o zagueiro Felipe Macedo, o volante Rodrigo, o meia Arthur e o atacante Bruno Henrique perderam a titularidade. Com isso, devem ganhar a chance de começar jogando os jogadores Jonathan Bocão, Júnior Lopes, Juliano, Ruan e Danilo, respectivamente.

Com isso, Wagner Lopes deve mandar o Goiás a campo para o clássico com o goleiro Renan;  Bocão, Júnior Lopes, Alex Alves e Felipe Saturnino; Ygor, Juliano e Felipe Menezes; Erik, Ruan e Danilo.

O Verdão completou três partidas sem vitórias no estadual e hoje ocupa o terceiro lugar do Grupo B, com 12 pontos. Às 16 horas do próximo domingo, o Goiás faz o clássico com o Atlético no estádio Serra Dourada. O confronto terá cobertura especial das Feras da 730.