Diante de um bom público no estádio Serra Dourada, o Vila Nova não conseguiu vencer o América de Morrinhos e acabou empatando por 1 a 1. O resultado deixou o Tigrão com oito pontos e na liderança do Grupo A. Uma vitória poderia ter encaminhado a classificação do Vila à próxima fase da competição, porém, não acabou acontecendo.
Diante do resultado, o volante Róbston lamentou a falta de atenção no lance do gol e ressaltou a supremacia do Tigrão durante a partida:
“Mais uma vez na falta de atenção tomamos um gol, temos que acertar isso durante a semana. O gol do América saiu de uma cobrança de lateral e nós estávamos mandando na partida. Inclusive, o time deles teve apenas uma chance, uma bola só e fizeram o gol. Infelizmente é um empate com sabor de derrota, poderíamos ter encaminhado a classificação e não deu”.
Já o zagueiro Gustavo Bastos, lembrou que o Vila caiu muito de rendimento na etapa final e pediu que os atletas se cobrem mais após o empate:
“Fomos muito morosos em alguns momentos da partida, principalmente no segundo tempo. Nossa etapa final foi muito abaixo do que fizemos no primeiro tempo e isso não poderia ter sido assim. Todo mundo viu que não jogamos no segundo tempo, mas não é momento de explicar nada para ninguém e sim nos cobrar mais depois desse jogo para acertar tudo”.