Um dos grandes protagonistas da vitória esmeraldina por 1 x 0 no clássico contra o Atlético foi o atacante Ruan. Uma das cinco novidades na equipe titular do Goiás, o jogador se movimentou bastante e foi o principal nome do setor ofensivo alviverde no duelo de hoje. Não à toa foi eleito a “Fera do Jogo” pelos comentaristas da Rádio 730. “Fui feliz e consegui aproveitar a chance. Mas só um jogo não adianta nada. Vou seguir trabalhando forte para ter uma seqüência entre os titulares”.
Em jogo corrido, Goiás se impõe e volta a vencer o Atlético: 1 x 0
Após o confronto, Ruan se mostrou satisfeito com sua atuação. “Procuro sempre honrar a camisa que eu visto. Agora vou continuar trabalhando bastante porque a pegada é essa”. O atleta ressaltou que, hoje, atuou na sua posição preferida. ” O professor Wagner me deu a oportunidade de jogar onde eu gosto. Minha preferência é jogar flutuando, pois assim posso arriscar as batidas de fora da área”.
“Mostramos um espírito vencedor”, afirma Wagner Lopes
Natural de Natal (RN), o atacante de 21 anos, que foi contratado como reforço para a temporada 2015, aproveitou a ótima atuação no clássico para agradecer o apoio e garantir que não faltará dedicação no restante do ano, visando uma renovação de contrato (que termina em dezembro) . “Me sinto em casa aqui. Sou muito grato porque fui bem acolhido por todos funcionários do clube e estou me sentindo muito bem. Vou trabalhar pra caramba para o Goiás, que é um clube maravilhoso e grande, exercer essa compra. E que eu possa ter a chance de escrever minha história aqui”.
“Jogo contra o Goiás vale o mesmo do que todos os outros”, minimiza João Paulo Sanches
Ruan prometeu ao torcedor do Verdão que vontade é algo que não vai faltar, principalmente no Campeonato Goiano. “A gente vai continuar trabalhando porque tenho certeza que muitas outras vitorias virão. Vamos fazer sempre o nosso melhor para chegar na final e conquistar o título, que é o nosso objetivo”.