A derrota para o Goianésia, pelo Campeonato Goiano, colocou fim à paciência do torcedor rubro-negro. Com o Atlético muito mal na competição, a torcida decidiu protestar contra a equipe e vaiou bastante os jogadores no Serra Dourada. Após a partida, o que mais se ouvia eram gritos de “time sem vergonha”.

As únicas peças isentadas e aplaudidas pelo torcedor, foram o volante Pedro Bambu e o goleiro Márcio. Mesmo assim, Pedro Bambu minimizou a sua boa participação no jogo e preferiu focar nas críticas da torcida aos demais companheiros. Ele defendeu os jogadores:

“Todo mundo está tentando, correndo e procurando jogar. As coisas não vem acontecendo, mas cada jogador está correndo o seu máximo, não tem ninguém sem vergonha aqui, a gente percebe isso. Na verdade eu preferia ter saído com a vitória do que sair aplaudido pelo torcedor”, declara.

Sobre a má fase, que continua após a derrota para o Goiás no dois clássicos e mais uma derrota para o Azulão do Vale, Pedro Bambu avisa que o grupo está ciente da situação e vai procurar ainda mais dar à volta por cima. Para isso, ele pede que ninguém se desanime:

“Infelizmente nós não estamos conseguindo o resultado. O que nos resta agora é trabalhar e tentar melhorar, porque nós temos que sair dessa situação, a verdade é que não merecemos isso. Só nós jogadores podemos virar essa situação, então, é levantar a cabeça”.