O intestino do gêmeo siamês, Heitor Brandão, 5, está funcionando normalmente. A informação foi dada pelo Hospital Materno Infantil (HMI), na manhã deste sábado (14).
O menino segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do HMI, respirando com o auxílio de aparelho e se alimentado com dieta líquida.
Os médicos não tem previsão de alta para o menino.













