Um dos jogadores experientes do elenco do Tigrão, o volante Francesco é o cão de guarda da equipe dirigida por Márcio Fernandes. Apesar da empolgação da torcida colorada após a goleada contra o Itaberaí, no último sábado, o jogador ressalta que o clube tem muito o que melhorar. “Melhorar na nossa marcação, no ataque, na finalização para gente continuar tendo o melhor ataque, a melhor defesa e a invencibilidade.
Até o momento, o Vila Nova é o único time invicto na Divisão de Acesso. O colorado venceu três partidas, empatou dois duelos no torneio e totaliza 11 pontos. Desde a fase de preparação, muito se fala de uma possível “obrigação” da equipe alvirrubra sair como campeã invicta. De acordo com Francesco, o principal é o acesso. “O importante é ser campeão. Se for invicto, melhor ainda. Estamos buscando todos os dias fazer um trabalho bem feito.
Por fim, Francesco elogiou o atual ambiente no clube. Porém, ressaltou que as atenções de todos os jogadores estão redobradas para a partida do próximo domingo, contra o Anápolis, no estádio Serra Dourada. “É um momento de alegria e o clima é muito bom, mas se chegar na próxima rodada e a gente não apresentar o mesmo desempenho do jogo passado, a outra semana vai ser turbulenta. Eu posso garantir que todo mundo aqui está muito focado, determinado para a gente conseguir um resultado positivo no domingo”.