A presidente do Brasil, Dilma Roussef-PT, estará em Goiânia nessa quinta-feira (19). Dilma se encontrará com o prefeito da capital, Paulo Garcia-PT, e membros do partido de todo o estado. Durante a visita, a presidente lançará, através de sua assinatura, as obras do projeto do BRT em Goiânia, na sigla em inglês Bus Rapid Transit. O projeto visa melhorar a mobilidade urbana na capital.

Mesmo dias após a manifestação contra seu governo e contra a corrupção, que tomou várias capitais do Brasil, inclusive Goiânia, Dilma Rousseff manteve a visita em sua agenda. Porém, foram planejadas áreas de isolamento próximas ao Paço Municipal, junto à Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Mobilidade (SMT), onde a chefe de estado estará presente.

Alguns manifestantes marcaram presença nas proximidades e se reúnem para protestar contra o governo de Dilma Rousseff e contra o Partido dos Trabalhadores, de forma pacífica. Por conta disso e dos isolamentos, o trânsito ao redor da BR-153 está bastante prejudicado.

*Em instantes mais informações, através dos repórteres Rodrigo Augusto, Rubens Salomão e Mirelle Irene