O volante Sérgio Manoel foi uma das principais contratações do Atlético para esta temporada. O jogador assim como o restante do elenco rubro-negro teve o desempenho questionado nos dois turnos do Campeonato Goiano. Em uma auto análise, o meio-campista rubro-negro afirma que ainda não rendeu aquilo que tem condições.
Segundo Sérgio Manoel, ele está devendo ao clube. “Eu não joguei nem 70% do que posso jogar. Quando os resultados não estavam vindo, eu comecei até a ter dúvidas de mim mesmo. Eu acredito que nas próximas rodadas eu vou estar melhor tecnicamente,” avalia.
Em relação à chegada do técnico Marcelo Martelotte, Sérgio Manoel destaca que o tempo ainda é pequeno para avaliar a metodologia de trabalho do novo treinador, mas pondera que já foi possível identificar algumas características do comandante. “Eu já observei que ele não gosta de treinos longos, mas são bem intensos,” conta.
O jogador acredita que no importante jogo deste sábado (21), contra o Itumbiara, é possível que a equipe já adote algumas características que o novo treinador deseja, como atuar com os jogadores um pouco mais próximo uns dos outros.
Atlético e Itumbiara se enfrentam no Serra Dourada. Uma vitória pode dar a liderança do Grupo A ao time rubro-negro, mas uma derrota deixa o Atlético em uma situação difícil para chegar à fase semifinal, do Campeonato Goiano.