Ainda sonhando com a classificação à próxima fase do Campeonato Goiano, o Atlético poderá provavelmente contar com o atacante Juninho para a “decisão” do próximo sábado (28) contra o Crac no Estádio Genervino da Fonseca, em Catalão, às 16h. O jogador deixou nesta terça-feira (23/3) o Departamento Médico do clube após tratar uma lesão na parte anterior da coxa. A última vez em que ele autuou pelo Dragão foi contra a Aparecidense ( 1º/3) pela segunda rodada do segundo turno, quando o rubro-negro venceu a partida por 1 a 0.
De acordo com o fisioterapeuta do Atlético-GO, Pablo Rocha, o tratamento foi concluído, permitindo que o jogador trabalhe com bola. “Fez uma ultrassonografia e ficou constatado que a lesão está fechada”, explicou à reportagem 730.
Antes de retornar aos gramados, Juninho foi submetido à uma série de exercícios que ajudaram fortalecer a musculatura. Segundo o fisioterapeuta, o atacante pode voltar a jogar. “Ele está liberado para o jogo de sábado. Não vemos nenhum problema”, afirmou Pablo Rocha.
O retorno de Juninho ao time vai depender das escolhas do técnico Marcelo Martellote. Na última partida do Dragão, contra o Itumbiara (0x0), o ataque atleticano foi formado por Maurides – que estreou com a camisa do clube e Luiz Fernando.
ClassificaçãoCom uma campanha irregular – 11 jogos, três vitórias, quatro empates e quatro derrotas- nesta edição do Goianão, o Atlético vive dias de muitas expectativas. Para chegar à semifinal da competição, o time campineiro precisa vencer os últimos três jogos, contra Crac, Trindade e Grêmio Anápolis e ainda torcer por um tropeço do Itumbiara.