Após o triunfo do Dragão sobre o Crac, o treinador Marcelo Martelotte destacou a importância de ter tido uma semana inteira sem jogos e garantiu que esse trabalho acabou sendo refletido hoje, durante o confronto. “Essa semana tivemos uma semana cheia para trabalhar. O mais importante é que os jogadores tiveram atitude dentro de campo e hoje tivemos poder de reação. Não fizemos um bom primeiro tempo. O adversário teve o controle do jogo. Voltamos para a etapa final com uma atitude, uma postura diferente, fizemos os gols e perdemos chances de fazer mais. O mais importante é que vamos recuperando a auto-estima do grupo e aos poucos vamos nos acertando”.

Apesar de reconhecer que não gosta de falar de atuações individuais de jogadores nas entrevistas, o comandante rubro-negro elogiou a participação do trio Sidcley, Recife e Zezinho. Esses atletas estrearam hoje na equipe titular. Além disso, o técnico valorizou os jogadores que estão como suplentes atualmente. “De maneira nenhuma o jogador que está no banco de reservas está descartado. A escalação é definida a partir da resposta que os atletas tem dado nos treinamentos. Todos serão muito úteis nessa reta final de Campeonato Goiano e durante a Copa do Brasil”.

Por fim, Marcelo Martelotte garante que o time não vai se desligar do estadual, mesmo tendo pela frente o Coruripe, na próxima quarta-feira, no Alagoas. “Nossa situação não permite que nos desliguemos do campeonato goiano. Mesmo sabendo que tem um jogo importante na Copa do Brasil durante a semana. Vamos buscar o resultado lá em Coruripe. Sabemos que não será fácil, até porque é uma competição que sempre apresenta surpresas, mas vamos em busca de construir um resultado positivo”.