O Goiânia vive nessa semana uma expectativa que há quase uma década não vivia: preparação para um clássico goiano. Estreando na fase final de Divisão de Acesso contra a equipe do Vila Nova, o Galo joga todas suas fichas nessa partida para ganhar moral na competição e conseguir uma tão sonhada vaga na primeira divisão do Goiano.

Diante disso, o presidente do alvinegro goiano, Vicente Arican, revela que as expectativas para a disputa da Divisão de Acesso foram cumpridas e que o momento permite ao clube sonhar mais alto:

“Nosso planejamento vem se cumprindo dentro do esperado. Fizemos uma grande primeira fase e conseguimos uma classificação para o quadrangular final. Agora é que as coisas ficam mais complicadas, temos que ter a consciência disso. Mesmo assim, esperamos cumprir com o resto dos nossos objetivos e quem sabe chegar à Primeira Divisão”.

Diretamente sobre a partida contra o Vila, Vicente Arican diz que os comandados de Fabrício Carvalho irão para o duelo com a missão de honrar a tradição do Galo e fazer frente ao Vila:

“É um clássico que não acontece há oito anos, então, a expectativa é muito grande. Sabemos das nossas limitações, mas o torcedor que for ao Serra Dourada pode ter uma certeza: o Goiânia vai vender muito caro uma derrota. Apesar de tudo vai ser apenas nosso primeiro jogo, então qualquer resultado não deve ser exaltado nem para o bem nem para o mal”.

O jogo vai ser na próxima quinta-feira (09), às 20h30, no Serra Dourada. O mando de campo é do Galo Carijó e de acordo com o presidente Vicente Arican a expectativa é de ter de 12 a 15 mil torcedores no jogo.

https://www.youtube.com/watch?v=0Re6t9JQSzE